Polícia Prende suspeitos de homicídio após briga em bar de Palma Sola
Ação conjunta das forças policiais resultou na captura dos autores do crime, que ocorreu após uma discussão em bar local.
Por: Alisson Júnior
02 de outubro de 2024
A- A A+

A Polícia Civil de Palma Sola, com o apoio das polícias civis de Dionísio Cerqueira e Marmeleiro/PR, além das polícias militares de Flor da Serra do Sul/PR e Marmeleiro/PR, prendeu, na última segunda-feira (30/09), dois suspeitos de assassinato, em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça da Comarca de Anchieta.

O crime ocorreu em 22 de setembro de 2024, quando a vítima, um homem de 44 anos, foi atacada a facadas após uma discussão em um bar.

Após o desentendimento, a vítima passou pela frente da casa dos suspeitos, onde uma nova discussão resultou em uma agressão que culminou em pelo menos seis golpes de arma branca, segundo o laudo pericial.

Apesar de socorrida, a vítima não sobreviveu aos ferimentos.

Desde o dia seguinte ao crime, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, ouvindo testemunhas e familiares. A identificação dos suspeitos ocorreu rapidamente, levando à solicitação das prisões temporárias, que foram acatadas pelo Ministério Público e pela Justiça.

As prisões foram realizadas antes do início do período eleitoral, permitindo que a Polícia Civil desse andamento ao inquérito, que deverá ser concluído nos próximos 30 dias.

Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Francisco Beltrão/PR.

Fonte: Redação
Fotos
Comentários