A Polícia Civil de Palma Sola, com o apoio das polícias civis de Dionísio Cerqueira e Marmeleiro/PR, além das polícias militares de Flor da Serra do Sul/PR e Marmeleiro/PR, prendeu, na última segunda-feira (30/09), dois suspeitos de assassinato, em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça da Comarca de Anchieta.
O crime ocorreu em 22 de setembro de 2024, quando a vítima, um homem de 44 anos, foi atacada a facadas após uma discussão em um bar.
Após o desentendimento, a vítima passou pela frente da casa dos suspeitos, onde uma nova discussão resultou em uma agressão que culminou em pelo menos seis golpes de arma branca, segundo o laudo pericial.
Apesar de socorrida, a vítima não sobreviveu aos ferimentos.
Desde o dia seguinte ao crime, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, ouvindo testemunhas e familiares. A identificação dos suspeitos ocorreu rapidamente, levando à solicitação das prisões temporárias, que foram acatadas pelo Ministério Público e pela Justiça.
As prisões foram realizadas antes do início do período eleitoral, permitindo que a Polícia Civil desse andamento ao inquérito, que deverá ser concluído nos próximos 30 dias.
Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Francisco Beltrão/PR.