Um motociclista de 45 anos precisou de resgate após um grave acidente na noite deste domingo (27), por volta das 19h55, na estrada geral entre as comunidades do Distrito São José e Linha Bonita, na área rural de Barracão.
O homem, que havia se envolvido em um acidente leve minutos antes, recusou o primeiro atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU, assinando o termo de recusa.
No entanto, logo depois, ele foi vítima de um segundo e mais sério acidente. Após o envolvimento em um primeiro acidente, o homem continuou seu trajeto quando, em um determinado momento, perdeu o controle da motocicleta e caiu em uma ribanceira de mais de 7 metros, sofrendo múltiplos ferimentos.
Populares que passavam pelo local perceberam a moto caída nas margens da via e, encontraram o homem machucado na base do barranco. Eles prontamente acionaram os serviços de emergência. As equipes de resgate, ao chegarem ao local, identificaram que era o mesmo homem atendido minutos antes.
O resgate foi realizado com dificuldade devido à localização de difícil acesso. A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e uma suspeita de fratura na clavícula. Após ser retirado do local, o motociclista foi levado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para receber cuidados médicos.