PM prende foragido da Justiça condenado por duplo homicídio e ocultação de cadáver
O homem de 43 anos estava sob efeito de cocaína e completamente alucinado.
Por: Luan Peretti
06 de novembro de 2024
A- A A+

Na tarde desta terça-feira (5), por volta das 15h30, as equipes Bravo e Patrulha Maria da Penha do 21º BPM realizavam patrulhamento no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão, quando avistaram um automóvel Volvo deixando a área. Ao tentarem abordar o veículo, o motorista fugiu em alta velocidade, colocando em risco a segurança de outros motoristas e das próprias equipes policiais.

Durante a fuga, o condutor colidiu contra cinco veículos. A perseguição seguiu até o Contorno da Cidade Norte, na PR-180, próximo à saída para Dois Vizinhos, onde o motorista perdeu o controle do carro, saiu da rodovia e bateu contra um barranco. Foi nesse momento que ele foi finalmente abordado pelos policiais.

O homem, de 43 anos, estava visivelmente alterado e, após ser submetido ao teste de toxicologia, foi confirmado que ele estava sob efeito de cocaína. Durante a identificação, foi constatado que ele era foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo. A condenação era de 15 anos de prisão e foi determinada pela Comarca de Pato Branco.

Após receber atendimento médico e passar pelos procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado à 19ª SDP e, em seguida, transferido para o Departamento Penitenciário (DEPPEN), onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PP NEWS
Fotos
Comentários