Ciclista argentino é atropelado e fica ferido no centro de Barracão
A vítima, um homem de 30 anos, natural da Argentina, teria cortado a frente de um Renault Duster, que seguia pela via.
Por: Leo Dalvani
07 de novembro de 2024
A- A A+

Na tarde de quarta-feira (06), por volta das 17h25, um atropelamento envolvendo um ciclista e um veículo ocorreu no entroncamento das ruas Minas Gerais, Paraíba e São Paulo, no município de Barracão.

A vítima, um homem de 30 anos, natural da Argentina, teria cortado a frente de um Renault Duster, que seguia pela via. O veículo, conduzido por um homem de 28 anos, não conseguiu evitar o impacto.

Com a colisão, o ciclista sofreu escoriações leves e relatou dificuldades para movimentar o membro inferior esquerdo. Ele foi atendido imediatamente por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que se deslocaram até o local após acionamento via Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM 193).

Durante o atendimento, o ciclista estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. Após as primeiras avaliações, seguindo o protocolo de remoção de coluna, a vítima foi imobilizada em uma maca rígida e encaminhada para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para uma avaliação médica mais detalhada.

O motorista do Renault Duster, que não sofreu ferimentos, ficou no local para prestar informações à polícia. O veículo sofreu apenas danos materiais. O trânsito na região ficou temporariamente congestionado, mas foi rapidamente controlado e sinalizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, evitando maiores transtornos. A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente e apurar as circunstâncias. A identidade do ciclista não foi divulgada.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários