Dois homens são baleados a queima-roupa enquanto estavam sentados na calçada em Bernardo de Irigoyen; Um deles é brasileiro
Um dos feridos é de nacionalidade brasileira.
Por: Alisson Júnior
28 de novembro de 2024
A- A A+

Na noite de quarta-feira (27), por volta das 23h, uma dupla tentativa de homicídio foi registrada em uma residência no Bairro Trânsito Pesado, em Bernardo de Irigoyen, município localizado próximo à fronteira.

Um homem brasileiro de 34 anos e um argentino de 35, estavam na calçada de uma casa quando um agressor se aproximou e, sem aviso, disparou várias vezes contra os dois.

O homem armado, que estava sozinho, usou uma arma de fogo, possivelmente um revólver, para efetuar os disparos. Após o ataque, ele fugiu a pé, e as vítimas, feridas, foram socorridas imediatamente pelos moradores da área.

O argentino, de 35 anos, foi atingido por dois tiros na perna, e o brasileiro, de 34 anos, foi baleado na região abdominal, sendo este último o caso mais grave, com risco de complicações.

As equipes da Unidade Regional XII da Polícia de Bernardo de Irigoyen foram acionadas e chegaram rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Bernardo de Irigoyen, mas devido à gravidade dos ferimentos, especialmente do brasileiro, ambos foram transferidos para o Hospital Samic, na cidade de Eldorado, onde permanecem em observação.

As equipes policiais realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito, que teria fugido rapidamente a pé após o ataque. Até o momento, ele não foi encontrado.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários