Mutirão de renegociação de dívidas bate recorde e é prorrogado
De 28 de outubro a 28 de novembro, 5,7 milhões de acordos foram fechados em todo o país por 3 milhões de consumidores.
Por: Luan Peretti
03 de dezembro de 2024
A- A A+

O mutirão de negociação de dívidas que acontece em todo o País fechou novembro com números recordes, superando em 36% o volume de quitações registradas no mesmo período do ano passado. Com isso, a campanha foi prorrogada por mais três semanas.

De 28 de outubro a 28 de novembro, 5,7 milhões de acordos foram fechados em todo o país por 3 milhões de consumidores, levando a Serasa e a Febraban a estender os benefícios especiais do mutirão até o dia 20 de dezembro.

Só na última sexta-feira (29/11) 458.045 mil dívidas foram negociadas no Feirão Limpa Nome. O dia se tornou histórico para a economia brasileira, já que bateu todos os recordes de negociação já registrados pela Serasa em apenas 24 horas.

“A impressionante adesão dos consumidores brasileiros às ofertas especiais nos levou a relançar o evento, estendendo os mesmos benefícios por mais três semanas”, explica a gerente da plataforma Serasa Limpa Nome, Aline Maciel.

A edição também foi recorde em número de empresas parceiras. Diante de um portfólio superior a 1.000 credores, os principais segmentos das dívidas negociadas foram securitizadoras (25%), bancos e financeiras (22,7%) e telecomunicações (21,7%).

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários