Após ser presa por matar o marido, mulher morre de infarto no presídio
A vítima estava inconsciente e com ausência de sinais vitais.
Por: Luan Peretti
03 de dezembro de 2024
A- A A+

Uma mulher de 54 anos, identificada como sendo Margarete Almeida Lara de Oliveira, morreu após sofrer um infarto na tarde desta segunda feira (2) no Presídio Regional de São Miguel do Oeste.

Ela havia sido presa na manhã de ontem, suspeita de ter assassinado o marido, Edgar Carlos da Rosa, 51 anos em Riqueza, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações, ela foi até a casa de um vizinho e disse que teria matado o marido.

O vizinho foi até a residência e encontrou o homem morto com golpes de faca. A Polícia Militar fez buscas e localizou a mulher já na cidade de Mondai, também no Oeste.

A mulher foi detida e encaminhada para a central de polícia e posteriormente para o presídio. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 15h50 e ao chegar na unidade prisional encontraram um policial realizando massagem cardíaca.

A vítima estava inconsciente e com ausência de sinais vitais. Os socorristas continuaram as manobras de reanimação e em seguida a equipe de Suporte Avançado do SAMU e assumiu a ocorrência.

Após os procedimentos o médico socorrista constatou o óbito. A Polícia Científica realizou perícia no local, sendo tratada como morte natural. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do homicídio.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários