Luciano Hang visita São Miguel do Oeste e confirma planos para instalar mega-loja da Havan na cidade
De momento, a possibilidade da construção da loja em Dionísio Cerqueira está descartada.
Por: Luan Peretti
08 de janeiro de 2025
A- A A+
Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede Havan, esteve em São Miguel do Oeste na tarde desta terça-feira (07) para avançar nas tratativas de instalação de uma unidade da loja na cidade. Hang chegou ao município por volta das 15h45, pousando no aeroporto Hélio Wassun – uma ocasião marcante, já que foi a primeira vez que um avião daquele porte aterrissou no local.

Em uma reunião com o prefeito Edenilson Zanardi, o vice-prefeito Tatu, lideranças locais e empresários, Hang reafirmou sua intenção de construir a mega-loja em um terreno estratégico, localizado no trevo de entroncamento das BRs 282 e 163, na entrada da cidade.

Luciano Hang revelou que o desejo de trazer a Havan para São Miguel do Oeste remonta a 2014, quando esteve pela primeira vez na região para negociar a área. Contudo, questões ambientais impediram o andamento do projeto na época.

No final de 2024, uma visita de Zanardi e uma comitiva de empresários a Brusque reacendeu o interesse do empresário, que agora busca concretizar o plano. Após a coletiva de imprensa desta terça-feira, Hang se deslocou até o trevo para conhecer o local onde pretende instalar a loja.

Durante a entrevista coletiva, Hang destacou a importância do projeto para o município, tanto no impacto econômico quanto na geração de empregos. “É um sonho que estamos prestes a realizar, e queremos que São Miguel do Oeste seja um novo marco para a nossa história”, afirmou.

Um vídeo que circula nas redes sociais indica a possível instalação da Havan em uma área estratégica em Dionísio Cerqueira, nas proximidades da BR-163.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria da Havan. De acordo com o planejamento para 2025, Dionísio Cerqueira não está incluso.

São Miguel do Oeste segue pautado, mas ainda com dificuldade de liberação da área.

Segundo a assessoria, para este ano está prevista a construção de 6 lojas, mas nenhuma delas na Tri-fronteira.

Fonte: WH Comunicações
Fotos
Comentários