Na última segunda-feira (17), no bairro Chapada, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, um homem destruiu a fachada de uma boate utilizando um caminhão após uma série de desentendimentos envolvendo uma garota de programa.
Segundo funcionários do local, o homem, que seria motorista de aplicativo, havia conhecido as profissionais do sexo cerca de uma semana antes, ao buscá-las na boate para uma corrida.
Em outra ocasião, ele demonstrou interesse por uma das garotas e tentou marcar um encontro fora do ambiente de trabalho, mas ela recusou.
Mesmo após esse episódio, o motorista continuou insistindo. Ele chegou a retornar ao local, onde pagou por um programa e foi embora.
Nos dias seguintes, voltou novamente para buscar passageiras, mas, já no final da semana, se envolveu em uma discussão com um cliente da boate.
Durante o desentendimento, ele realizou manobras arriscadas na frente do estabelecimento e colidiu seu carro contra uma caminhonete, estourando um dos pneus do veículo.
O motorista prometeu voltar ao local para resolver a situação, mas, ao invés disso, retornou com um caminhão e colidiu contra a fachada da boate por pelo menos duas vezes, atingindo também veículos estacionados na região. Em seguida, ele fugiu do local.
A proprietária da boate registrou um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil está investigando o caso como um desacordo comercial que resultou em crime de dano.