A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, prendeu nesta quarta-feira (6) um homem suspeito de ter matado a própria mãe.
As investigações apontaram que o homem de 27 anos morava com a vítima, que não era vista pelos demais familiares desde dezembro de 2024. O último contato, por telefone entre a mulher e familiares teria ocorrido em fevereiro. Ainda conforme as investigações, polícia descobriu que após o desaparecimento vítima, o homem se mudou de endereço. Porém, os vizinhos relatam que o viam constantemente entrando na residência.
Suspeitando do desaparecimento da mulher, os familiares procuraram as autoridades que, ao entrarem no imóvel, localizaram o corpo em adiantado estado de decomposição, dentro de uma geladeira.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito com a finalidade de avançar nas investigações visando a elucidação do crime.
O suspeito, que é usuário de drogas, foi capturado pelos policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã, onde segue à disposição da Justiça.