Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após pegar a arma de um policial penal e efetuar disparos dentro de um Hospital, em Londrina no Paraná na noite de sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, foram ao menos seis tiros. Felizmente ninguém ficou ferido. Conforme o boletim de ocorrência, o paciente estava internado para tratar uma infecção no tornozelo quando abordou o agente, que fazia a escolta de outro paciente.
Ele conseguiu pegar a arma e atirar ainda no corredor da unidade de saúde. O policial penal disse em depoimento que, quando teve a arma retirada, conseguiu conter o homem e “travar” a mão dele, porém, o paciente conseguiu disparar mesmo estando no chão.
As fotos anexadas ao inquérito mostram marcas de tiros nas paredes do hospital. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, resistência, lesão corporal qualificada contra agente de segurança pública e dano ao patrimônio público. O homem optou por permanecer em silêncio durante o depoimento e foi encaminhado a uma unidade prisional.