Partes de corpo carbonizado são encontradas em mata no interior de Bernardo de Irigoyen
Segundo o comandante da Unidade Regional XII, comisario mayor, Celestino Medina, não há registro de pessoa desaparecida com as características do corpo localizado.
Por: Luan Peretti
19 de agosto de 2025
A- A A+

As equipes da Unidade Regional XII da polícia de Bernardo de Irigoyen foram acionadas no início da noite desta segunda-feira (18), para se deslocar até a comunidade de Juan Manuel de Rosas, a cerca de 10 km da fronteira, onde populares teriam localizado partes de um corpo, parcialmente carbonizado.

Imediatamente as equipes se mobilizaram e por volta das 18h40 chegaram ao local indicado, uma área de mata a cerca de 12km da Ruta Nacional 101.

No local os policiais constataram que de fato se tratava de partes de um corpo parcialmente carbonizado. Foi identificado pelo médico policial, partes do que seria a coluna vertebral unida ao crânio, que teria sido comido por algum animal.

Ainda no local foram localizadas algumas peças de roupa, cabos e outras partes de ossos que também foram parcialmente carbonizados.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima seria um homem de entre 30 a 35 anos, desconhecido pelos moradores locais.

Segundo o comandante da Unidade Regional XII, comisario mayor, Celestino Medina, não há registro de pessoa desaparecida com as características do corpo localizado.

Ainda segundo informações preliminares, a morte teria ocorrido há cerca de uma semana.

Equipes da Polícia Científica realizaram os procedimentos no local e recolheram as partes localizadas, que foram encaminhadas para necropsia.

Além disso, as informações foram repassadas as equipes policiais da região, inclusive a brasileira, com o intuito de identificar a vítima.

Fonte: Jornal da Fronteira
Fotos
Comentários