Delegada trata como acidente morte de trabalhador em borracharia em São Miguel do Oeste
A delegada destaca que o condutor da carreta, de 49 anos, soube do ocorrido por populares e retornou, apresentando-se à polícia.
Por: Alisson Júnior
27 de agosto de 2025
A- A A+

A Polícia Civil de São Miguel do Oeste instaurou um inquérito para investigar o atropelamento que resultou na morte de Rafael Luiz Fernandes, de 28 anos. A tragédia, ocorrida em uma borracharia na BR-163 na manhã desta segunda-feira (25), é tratada como acidente pela delegada responsável pelo caso, Joelma Alberton.

De acordo com a delegada, a equipe de plantão foi acionada e se deslocou prontamente ao local para iniciar as investigações. Foi solicitado o levantamento de imagens de câmeras de segurança e a identificação de testemunhas.

A delegada destaca que o condutor da carreta, de 49 anos, soube do ocorrido por populares e retornou, apresentando-se à polícia. Em depoimento, o motorista relatou que ele e a vítima tinham finalizado o serviço e se despedido. Ao sair do local, ele não percebeu que o rapaz havia voltado para perto do caminhão e, ao manobrar, acabou o atropelando.

O que será investigado

A delegada Joelma aguarda os resultados da perícia feita pela Polícia Científica no local, além de ouvir mais testemunhas e analisar as imagens para concluir o inquérito. A investigação buscará determinar se a morte foi resultado de homicídio culposo (sem intenção, causado por negligência, imprudência ou imperícia) ou se ocorreu por culpa exclusiva da vítima. O inquérito tem o prazo de 30 dias para ser finalizado.

Fonte: WH Comunicações
Fotos
Comentários