Corpo de mulher é encontrado em Bernardo de Irigoyen e polícia suspeita que crime tenha ocorrido no Brasil
O corpo foi localizado por volta das 17h30, após um morador da região acionar as autoridades.
Por: Alisson Júnior
02 de setembro de 2025
A- A A+

O corpo de uma mulher, de aproximadamente 65 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (1º) em uma área de mata no paraje Juan Manuel de Rosas, no interior de Bernardo de Irigoyen, a cerca de três quilômetros da Ruta Nacional 101 e 13 km da fronteira com o Brasil.

Segundo a polícia argentina, a vítima apresentava ferimentos graves, incluindo cortes profundos no pescoço e no peito, lesões na traqueia, golpes na cabeça, hematomas nos olhos e várias perfurações no abdômen, braços e costas, compatíveis com arma branca.

O corpo foi localizado por volta das 17h30, após um morador da região acionar as autoridades da Unidade Regional XII da polícia argentina. No local, os investigadores encontraram também um par de sapatos, um óculos e a capa do banco traseiro de um carro, itens que podem ajudar a esclarecer o caso.

A perícia preliminar aponta que a morte ocorreu poucas horas antes da descoberta. No entanto, não foram encontrados indícios de que o crime tenha ocorrido no local, o que leva os investigadores a acreditar que o corpo foi deixado na área.

Como não há registros recentes de desaparecimentos de mulheres na região, a polícia não descarta a possibilidade de que o homicídio tenha ocorrido do lado brasileiro da fronteira. O corpo foi recolhido e encaminhado para necropsia e identificação.

Fonte: Redação
Fotos
Comentários