Em Dionísio Cerqueira, por volta das 16h30, um aluno de 16 anos ameaçou um professor em uma escola estadual do bairro Jardim Imperador. Segundo o educador, a ameaça ocorreu após uma advertência disciplinar, quando o estudante fez um gesto com a mão simulando o disparo de uma arma de fogo. O jovem negou que tivesse a intenção de ameaçar, alegando outro significado para o gesto. O Conselho Tutelar e a responsável legal do adolescente foram acionados, e todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Em Guarujá do Sul, por volta das 13h25, uma mulher denunciou que seu ex-companheiro tentou forçar a entrada em sua residência, na Rua São Paulo, no centro da cidade. Ela relatou que ele não aceita o fim da relação e vem enviando mensagens com ameaças. A vítima informou que já sofreu agressões verbais em situações anteriores e manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência.
Já em Campo Erê, no bairro Melo, por volta das 12h, uma mulher registrou ocorrência após um homem cobrar a devolução de um botijão de gás de forma ameaçadora. Ela pediu apenas o registro do boletim de ocorrência, sem representação criminal.