Aluna agride diretora de colégio do Paraná porque 'alterou o tom da voz com ela', diz delegado
A aluna já é acompanhada pela Rede de Proteção a Crianças e Adolescentes, e segundo a Polícia Civil, já possui um histórico de indisciplina e problemas comportamentais no colégio.
Por: Alisson Júnior
11 de setembro de 2025
A- A A+

Uma aluna de 15 anos de idade agrediu a diretora de um colégio, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná e a Polícia Civil investiga o caso.

Através de uma gravação feita dentro da coordenação do Colégio Estadual Brasílio de Araújo, é possível observar que a aluna estava sentada na frente da professora e após uma discussão ela foi em direção da professora e a agrediu com golpes na cabeça.

Funcionárias do colégio que estavam próximas seguraram a adolescente enquanto a diretora saiu da sala, e mesmo mobilizada a jovem alcançou uma tesoura e chutos os móveis.

Os pais da menina e a Patrulha Escolar foram chamados no local e a diretora decidiu registrar um boletim de ocorrência, além de passar por exame de corpo de delito. O laudo confirmou que a diretora ficou ferida e ela declarou que a aluna estava tumultuando o ambiente e ameaçando bater em outra aluna.

A aluna já é acompanhada pela Rede de Proteção a Crianças e Adolescentes, e segundo a Polícia Civil, já possui um histórico de indisciplina e problemas comportamentais no colégio.

“De acordo com a aluna o motivo seria que teriam alterado o tom da voz com ela. Só que muito antes de ela ir pra sala da direção, ela já estava tumultuando, chutando portas das outras turmas, não ficou dentro da sala e ela e uma outra menina estavam querendo bater em uma terceira. Então eles chamaram ela para conversar na sala e acabou acontecendo essa agressão contra a diretora da escola”, relatou o delegado.

Fonte: Fonte: G1
Fotos
Comentários