Por volta de 02h30, da madrugada deste domingo (10), a Polícia Militar do 21º BPM foi informada que uma mulher moradora em Manfrinópolis havia dado entrada na UPA com ferimento por arma de fogo.
Os policiais foram até a unidade de saúde onde a mulher informou que a família havia sido vítima de roubo, porém logo contou a verdade de que havia sofrido tentativa de homicídio pelo seu marido, que se encontrava na unidade de saúde junto com o filho.
A mulher disse aos policiais que o marido estaria bebendo desde o meio dia de sábado (09) e em determinado momento já madrugada de domingo pegou a arma e começou ameaça-la de morte quando desferiu o disparo.
O homem insistia em tentativa de roubo, mas o filho confirmou a versão da mãe.
Os policiais foram então acompanhados pelo filho até a casa da família em Manfrinópolis onde após várias buscas foi localizada uma sacola com dez cartuchos intactos e na casa um cartucho deflagrado e um projetil que atingiu a vítima.
Com auxílio da equipe Rotam/Canil foram feitas buscas por cerca de duas horas, mas a arma não foi encontrada.
O acusado foi levado até a casa e indicou onde havia enterrado o revólver marca Taurus calibre 38. A mulher muito nervosa informou que teme pela sua vida.
O homem foi preso por tentativa de feminicídio e foi autuado em flagrante na 19ª SDP.