Padrasto embriagado ameaça família e quebra móveis; caso é enquadrado na Lei Maria da Penha em Palma Sola
No local, uma adolescente de 17 anos informou que o padrasto, de 77 anos, é alcoólatra e que episódios de agressividade e ameaças seriam recorrentes.
Por: Alisson Júnior
23 de dezembro de 2025
A- A A+

A Polícia Militar atendeu, na segunda-feira (22), por volta das 19h, uma ocorrência de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha, na Rua Paraná, bairro São Vicente, em Palma Sola, área do 36º BPM.

A guarnição foi acionada após relato de que um homem, em visível estado de embriaguez, estaria quebrando objetos dentro da residência e proferindo ameaças contra familiares. No local, uma adolescente de 17 anos informou que o padrasto, de 77 anos, é alcoólatra e que episódios de agressividade e ameaças seriam recorrentes. Segundo ela, a situação se tornou insustentável e houve manifestação de interesse em solicitar Medida Protetiva de Urgência.

A esposa, de 44 anos, confirmou os fatos e relatou que o marido quebrou móveis da casa, passou a proferir xingamentos e ameaças contra ela e, posteriormente, também contra a filha.

Diante da confirmação das ameaças, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com as partes envolvidas, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários