Grave acidente deixa três pessoas mortas em Dionísio Cerqueira
As vítimas foram identificadas como Cleuvan Meireles, Marcos Antônio Herbet, Marcelo dos Santos Fortes.
Por: Alisson Júnior
24 de fevereiro de 2021
A- A A+
Rossy Ledesma - Jornal da Fronteira

Na noite desta quarta-feira, por volta das 22 horas, um grave acidente tirou a vida de três Jovens em Dionísio Cerqueira. O acidente do tipo colisão frontal, envolveu um Volkswagem Gol emplacado em Balneário Rincão – SC e uma motocicleta CG TITAN emplacada em Dionísio Cerqueira- SC.

O veículo Gol era ocupado por duas pessoas, Cleuvan Meireles, 31 anos condutor que morreu no local e um passageiro que foi encaminhado pelos socorristas dos Bombeiros para o Hospital com ferimentos leves.

As vítimas fatais foram identificadas como: Marcos Antônio Herbet, 21 anos, Marcelo dos Santos Fortes, 18 anos, que ocupavam a moto que, conforme informações residiam no interior de Dionísio Cerqueira.

A rodovia recebeu recentes manutenções e no momento da colisão estava sem a sinalização adequada.

Com o impacto da colisão, o carro e a moto pararam em uma ribanceira, as margens da pista.

Um dos jovens envolvidos na colisão fatal estava realizando um curso na cidade. O outro jovem foi buscar o mesmo para retornarem ao interior.  O veículo seguia sentido cidade, distrito de idamar e a motocicleta o oposto.

A PRF de Planalto/PR, esteve no local realizando o levantamento e controlando o trânsito que ficou lento durante a ocorrência.

Atenderam o fato o Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira, Polícia Civil, IML, IGP e Polícia Rodoviária Federal.

O IGP e IML de São Miguel do Oeste estiveram no local para a remoção e posterior identificação das vítimas.

Fonte: Redação - Informações da PM
Fotos
Comentários