Dois homens morrem afogados após carro cair em açude
Quando o condutor foi manobrar o carro, o veículo caiu dentro de um açude.
Por: Alisson Júnior
28 de março de 2021
A- A A+

Dois homens morreram após um acidente no início da madrugada deste sábado (27), próximo a BR-467, em Toledo. O carro em que eles estavam caiu em um açude.

Segundo as informações da Polícia Militar, três pessoas passaram o dia em uma chácara próximo ao Posto Corujão e à meia-noite, embarcaram no veículo Honda/Civic para deixar o local.

Entretendo, quando o condutor foi manobrar o carro, o veículo caiu dentro de um açude. Dentro da água, o veículo começou a afundar e dois passageiros conseguiram sair do carro, sendo que um chegou à margem.

Mesmo com populares jogando cordas, Luiz de 35 anos, não conseguiu nadar até a margem e tão pouco até a corda que fora lançada, vindo a se afogar no açude, não retornando mais a superfície.

O motorista do veículo, identificado como Luís Carlos de 37 anos, não conseguiu sair de dentro do veículo e também morreu afogado. Ainda conforme a Polícia Militar, o local não possui sinal de telefonia móvel, o que atrasou o acionamento dos Bombeiros.

Quando as equipes chegaram ao local, o carro já estava submerso. Com o trabalhado conjunto dos mergulhadores e utilizando as viaturas, o carro foi retirado de dentro do açude e o corpo do motorista resgatado.

Após buscas, os mergulhadores também encontraram o corpo da segunda vítima.

A Polícia Civil também esteve no local realizando os levantamentos. Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Toledo.
 

Fonte: PP News
Fotos
Comentários