Dionísio Cerqueira confirma mais 10 casos e um óbito por Covid-19
Desde o início da pandemia Dionísio Cerqueira registrou 31 óbitos.
Por: Itamar Soares
05 de maio de 2021
A- A A+

A Secretaria de Saúde de Dionísio Cerqueira atualizou os números de enfrentamento do novo coronavírus na tarde desta terça-feira (04) e confirmou mais 10 casos para a doença.

Destes novos casos, 07 pacientes seguem em isolamento domiciliar e outros 07 foram liberados de tal medida, pois, de acordo com testes realizados, já passaram pela doença em data anterior.

Até o momento o município já registrou 1.370 casos para coronavírus. Por outro lado, 1.248 pessoas já se recuperaram da doença, 91 pacientes estão com o vírus ativo no organismo e em investigação estão outros 10 casos.

31º óbito

Desde o início da pandemia Dionísio Cerqueira registrou 31 óbitos.

A Secretaria de Saúde de Dionísio Cerqueira confirmou através de Nota Oficial na tarde desta terça-feira (04), o 31° óbito decorrente por complicações da Covid-19 no município.

Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 49 anos, que deu entrada no Hospital de Dionísio no dia 29 de abril em parada cardiorrespiratória, evoluindo para óbito no mesmo dia.

Diante do caso foi realizada a coleta de exame SWAB-PCR post mortem, ou seja, após a morte, sendo que neste dia (04) o LACEN apresentou o resultado como positivo para coronavírus.

A paciente não apresentava comorbidades.

Fonte: Redação
Fotos
Comentários