Jovem morre e outras 4 pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-163 em Dionísio Cerqueira
A ocorrência envolveu 3 veículos.
Por: Alisson Júnior
25 de julho de 2021
A- A A+
Jovem Pâmela Eduarda Bender Rauber que perdeu a vida e foto dos 3 veículos envolvidos no acidente. Imagens das redes sociais.

Na madrugada deste domingo, 25, o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira atendeu um acidente de trânsito na BR-163, entre o distrito de Idamar e a cidade, próximo a gruta Nossa Senhora do Caravaggio.

3 veículos se evolveram no acidente, sendo uma camionete Mitsubishi/L200 emplacada em Cascavel- PR, um Cherry/QQ com placas de Pouso Redondo- SC e um VW/Gol emplacado em São José do Cedro- SC. Com o impacto os veículos ficaram destruídos e 5 pessoas ficaram feridas, uma delas veio a óbito. 

A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou o atendimento de uma feminina de 23 anos, que encontrava-se sentada as margens da via, consciente, com fraturas no braço esquerdo e escoriações no braço direito, a mesma foi conduzida ao HMDC.
Atenderam também um masculino de 20 anos que encontrava-se sentado fora via, apresentando corte no braço esquerdo e escoriações no braço direito, ele foi conduzida ao HMDC. Duas vítimas foram conduzidas por populares ao Hospital .

Ainda, no local, encontrava-se fora da via uma feminina de 17 anos com ausência de sinais vitais. Ela foi identificada como Pâmela Eduarda Bender Rauber, residente em Dionísio Cerqueira. Todas as vítimas eram passageiras do veículo Chery QQ ACT, de Pouso Redondo – SC. Não há informação oficial da dinâmica do acidente.

Atenderam o acidente além do Corpo de Bombeiros, a PM SC, PC SC e a PRF de Planalto – PR, bem como o IML.
Segundo populares, o condutor da camionete Mitsubishi/L200 teria se evadido do local após o acidente. 

Imagens dos veículos envolvidos no acidente circulam pelas redes sociais. Veja:

Em atualização.

Fonte: Redação com informações do Corpo de Bombeiros
Comentários