Mais que suas buscas, entenda como o Google quer dominar sua TV
A ideia da empresa é otimizar a forma como as pessoas têm usado o ChromeCast.
Por: Deise Bach
20 de setembro de 2021
A- A A+
The News

É isso mesmo… A empresa que sabe de todas suas dúvidas e tem um histórico interessante sobre suas buscas acaba de anunciar que está fechando um acordo com canais de televisão aberta para incluir TV ao vivo em Smart TVs. 

A lógica? Ter mais um espaço da sua atenção — um ativo extremamente valioso — e saber um pouquinho mais sobre você e o que você gosta de assistir.

Brincadeiras à parte…

A ideia da empresa é otimizar a forma como as pessoas têm usado o ChromeCast, dispositivo da empresa que transforma qualquer TV em Smart, e complementar sua oferta de produtos para a casa das pessoas.

Extrapolando o óbvio: Com a mudança, o Google acaba dando coragem para os resistentes que têm medo de cancelar a TV por assinatura, garantindo um mínimo de canais gratuitos, desde que… Você tenha uma Smart TV.

Segue o raciocínio… Como você já viu, toda Smart TV possui outro produto do Google que você conhece bem… O YouTube.

Quanto mais pessoas vendo YouTube, mais dados e infos ficam disponíveis e mais receita com venda de anúncios é gerada. O rio corre para o mar. risos. ¯\_()_/¯

Fonte: The News
Fotos
Comentários