Previsão do tempo
16°
25°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Política
Propaganda eleitoral volta ao ar na noite desta quinta-feira

A propaganda eleitoral na televisão será retomada nesta quinta-feira (09), às 20h30. No rádio, recomeça amanhã (10), às 7h. O tempo para cada candidato à Presidência da República será igual no segundo turno. Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) terão dez minutos cada.

Dilma Rousseff será a primeira a se apresentar, porque teve a maior votação no primeiro turno. A partir daí, a ordem dos candidatos será alternada.

Quando terminar o tempo de Dilma e Aécio, começa a propaganda dos candidatos que disputam 13 governos estaduais e do Distrito Federal, em segundo turno.

Serão 40 minutos de propaganda divididos entre os candidatos em dois períodos de 20 minutos, diariamente, incluindo os domingos.

No rádio, a propaganda vai ao ar às 7h e ao meio dia. Na televisão, às 13h e às 20h30.

Portanto, no Sistema Fronteira de Comunicação será veiculada apenas a propaganda eleitoral dos candidatos à presidência, das 7h às 7h20 e das 12h às 12h20, uma vez que os governadores do Paraná, Beto Richa, e de Santa Catarina, Raimundo Colombo, foram reeleitos no primeiro turno.

 

Veja Também
Educação
ProUni divulga nesta segunda-feira lista de pré-selecionados na primeira chamada
Mundo
América Latina tem 20 milhões de jovens ‘nem-nem’: nem trabalham, nem estudam
Geral
Governo investe nas famílias de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas
Renúncia de Bento XVI, casamento de padres, corrupção e homossexualismo. Especial com o Padre Cleto João Stülp de Dionísio Cerqueira
Educação
Inscrições do ProUni para o 1º semestre terminam nesta sexta-feira
Saúde
Crise econômica faz aumentar casos de estresse entre executivos