Comemoração do Ano Novo no Brasil será sem queima de fogos ou grandes eventos
Para evitar aglomerações e conter o avanço da Covid-19, as festas de réveillon presenciais foram canceladas pelas prefeituras.
Por: Deise Bach
31 de dezembro de 2020
A- A A+

Este final de ano será diferente, sem a tradicional queima de fogos ou comemorações com muitas pessoas.

Para evitar aglomerações e conter o avanço da Covid-19, as festas de réveillon presenciais foram canceladas pelas prefeituras.

Na maioria das cidades, a comemoração para o Ano Novo poderá ser acompanhada pela televisão ou por redes sociais, com a apresentação de shows selecionados para a data.

E a orientação é para que as reuniões sejam feitas em grupos menores, preferencialmente com a participação apenas de quem já mora na mesma casa.

Com o aumento dos casos de coronavírus no País, é importante evitar o contato com mais pessoas e adotar as medidas de prevenção ao vírus.

Nos locais onde está autorizada a abertura de bares e restaurantes, os estabelecimentos deverão seguir regras rígidas em relação ao número de pessoas, os cuidados sanitários e o horário de funcionamento.

Vale lembrar que muitos hospitais já estão com alta taxa de ocupação dos leitos de UTI, o que pode dificultar a hospitalização de pacientes com quadros graves de Covid-19.

Adotar as medidas de prevenção ao vírus é a melhor forma de conter o avanço da doença.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Rádio 2
Fotos
Comentários