Filha de ex-prefeito de Ponta Grossa faz vídeo com frasco da CoronaVac; assista
Butantan confirmou que se trata de uma ampola do imunizante, mas disse que o frasco estava vazio; em publicação no Instagram, Marcelo Rangel afirma que foi autorizado a levar o recipiente
Por: Alisson Júnior
14 de janeiro de 2021
A- A A+
Filha do ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, com frasco da CoronaVac

A filha do ex-prefeito de Ponta Grossa, no Paraná, Marcelo Rangel (PSDB), publicou um vídeo no TikTok com uma amostra da CoronaVac. A jovem estava participando de uma espécie de desafio da rede social, que consiste em mostrar algo “que a pessoa tenha em casa e provavelmente mais ninguém tenha” e que ela “ache legal”. Juliana pega, então, um frasco, onde é possível ver o logo do Instituto Butantan.

À Jovem Pan, o laboratório confirmou que se trata de uma ampola do imunizante, mas disse que o frasco estava vazio e que não sabe como Rangel conseguiu acesso à vacina.

ASSISTA:

 

Em dezembro de 2020, quando ainda era prefeito da cidade — Rangel perdeu as eleições em novembro para a atual mandatária, Professora Elizabeth (PSD) — ele publicou uma série de fotos em sua página oficial do Instagram ao lado do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Em uma delas, escreve que havia assinado o protocolo de intenções para que Ponta Grossa recebesse o primeiro lote da CoronaVac. “Estou agora visitando a fábrica mais conceituada do Brasil em produção de vacinas… Nas minhas mãos a esperança do mundo”, diz. Em outras imagens, aparece ao lado de Doria e do presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas.

Em uma das fotos, o ex-prefeito afirma que pode levar uma ampola para Ponta Grossa, com autorização, e que faria “um quadro para que seus filhos, netos, bisnetos e outras gerações saibam que naquele dia, saiu o primeiro lote da vacina contra a pandemia que assolou o mundo”.

 

Fonte: Jovem Pan
Fotos
Comentários