Homem que mantinha mulher em cárcere privado é preso pela PM
A guarnição encontrou a mulher bastante assustada e muito lesionada.
Por: Alisson Júnior
09 de fevereiro de 2021
A- A A+

Na manhã desta segunda-feira, 08, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Lesão corporal grave ou gravíssima - Dolosa, Sequestro, cárcere privado e Ameaça na Rua Laju, Bairro Morada do Sol em Mondaí/SC.

A Guarnição foi acionada, via Central Regional de Emergência de SMO para deslocar até o local, onde havia uma mulher que teria sido agredida (vítima de violência doméstica).

Ao chegar no local a guarnição encontrou a mulher nas proximidades do endereço, bastante assustada e muito lesionada.

A mulher afirmou que ao chegar em sua casa no sábado (dia 06/02/2021) foi agredida por seu companheiro, o qual passou a lhe agredir com socos, chutes, estrangulamento e inclusive facadas no rosto e em sua mão.

Informou que desde o sábado foi mantida em cárcere privado na residência, sendo impedida de sair de casa, sendo mantida em cárcere privado mesmo com as lesões e na manhã de hoje (dia 08/02/2021), por volta das 07:00h, quando o homem saiu de casa a mesma conseguiu fugir e chamar a polícia.

A Polícia Militar realizou rondas pela cidade, ocasião em que encontrou e realizou a prisão do homem que é suspeito de ter cometido os crimes descritos acima.

A vítima foi conduzida até o Hospital de Mondaí para atendimento médico e exames, em razão de suas diversas lesões (uma das lesões - corte de parte de seu dedo polegar - restou inviável a realização de sutura, em razão do tempo decorrido desde o fato até a sua chegada no hospital e o estado de infecção já avançado) e após, foi encaminhada para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste devido a constatação de fratura no pé.

A Polícia Civil esteve presente no local, oportunidade em que acionou o Instituto Geral de Perícias para deslocar até o local a fim de investigar o lugar em que a vítima teria sido mantida em cárcere privado.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Fotos
Comentários