Depois de anos, as obras da BR-163 deverão ser retomadas ainda neste mês. A empresa TORC foi a selecionada para a recuperação de 47,5 km entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira.
Em meio a pandemia, a empresa anuncia que com a retomada dos trabalhos, a mão de obra local será necessária e oferece a oportunidade aos trabalhadores.
A primeira frente de trabalhos, será a conclusão do elevado de São José do Cedro, prevista para o final de 2021.
A TORC afirmou que até o final deste mês os esforços serão concentrados na mobilização de equipamentos, estruturação do canteiro de obras e contratação de colaboradores.
A empresa afirmou que adota uma política que prioriza a contratação de moradores das cidades onde atua. Além disso, dá preferência aos fornecedores locais na aquisição de suprimentos e serviços.
Apenas nesta primeira frente de trabalho de São José do Cedro, na nota à imprensa, a empresa ressalta que projeta a contratação de 30 colaboradores.
São pedreiros, carpinteiros, ajudantes, motoristas com CNH categoria 'D' e faxineira, que devem deixar currículos no escritório da empresa, situado na Rua João Busatto, nº 654, Bairro São Cristóvão, em São José do Cedro ou enviar por e-mail: rh@torc.com.br
O volume de contratações, segundo a TORC, acompanha o avanço e o aumento da complexidade das obras.