Informações extraoficiais, que serão apuradas pela investigação, apontam que o agricultor Claudir Barichello, morto no dia 15, era vítima de constantes furtos em sua residência, na Linha Sede Peperi, interior de Dionísio Cerqueira, o que motivou até mesmo a instalação de pelo menos 03 câmeras de monitoramento, uma delas na sala da residência.
A Polícia Civil já está de posse das imagens do circuito da propriedade.
Outra informação obtida pela nossa equipe de jornalismo é a de que Barichello procurou uma empresa de Dionísio Cerqueira para fazer a instalação de um rastreador dentro de um televisor, já que o outro aparelho foi produto de furto.
O crime:
Um agricultor de 65 anos, identificado como Claudir Barichello, foi atingido por pelo menos 02 golpes de faca na noite desta sexta-feira (15) em sua residência, na Linha Sede Peperi, interior de Dionísio Cerqueira.
Informações dão conta que Claudir chegou em casa por volta das 19h45 e se deparou com os criminosos, os quais desferiram os golpes de arma branca.
Mesmo ferido, o agricultor saiu correndo, caiu na estrada, foi socorrido por um popular, que acionou o Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado até o hospital de Dionísio Cerqueira, com vida.
Já na unidade hospitalar não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
A Polícia Civil iniciou as investigações.
A Polícia Militar também realizou rondas nas imediações, não sendo possível localizar autor ou autores.