Zuckerberg cansou do Facebook
Facebook não quer mais ser visto apenas como mídia social.
Por: Deise Bach
21 de outubro de 2021
A- A A+

A manchete que tem circulado no meio da tecnologia é de que o Faceebok está planejando reformular sua marca.

  • Dessa vez, o logo não vai engordar nem emagrecer. Os rumores são de que o que vai mudar é o nome.

Por que mudar, Zuck? O nome de uma marca deve refleti-la. O Facebook não quer mais ser visto apenas como mídia social, e tem dado foco à construção do metaverso.

Sobre esse tal de metaverso… Ele se desenha como o futuro da internet, que permitiria que o usuário entrasse em um universo virtual mais amplo, conectado com todo tipo de ambiente digital — no mundo do trabalho, espaço para relaxar etc.

  • O nome, portanto, parece não combinar mais e, essa reformulação de marca traria uma nova cara ao Facebook.

Deve ser mentira… Acredita-se que, se for mesmo verdade, será comunicado por Zuckerberg já na próxima semana, no dia 28.

De qualquer forma, tem algum chute para o possível novo nome? Comente aqui, na última foto do nosso Instagram.

Fonte: The News
Fotos
Comentários