Dionísio Cerqueira – Suspeito de matar companheira e atear fogo no corpo segue internado na UTI do Hospital Regional
Polícia investiga para saber se Cleci Kehl Zeppe foi morta em outro lugar e a motivação
Por: Itamar Soares
07 de janeiro de 2022
A- A A+

O homem de 46 anos, suspeito de ter matado e carbonizado o corpo da esposa, Cleci Kehl Zeppe, 34 anos, segue hospitalizado.

No início da manhã desta quinta-feira (06), por volta das 08h, o SAMU-SC foi deslocado até o Distrito de São Pedro Tobias, interior de Dionísio Cerqueira, para atender um masculino encontrado por populares, o qual apresentava queimaduras pelo corpo.

No local ele foi encontrado deitado, consciente, orientado, apresentando ferimentos na cabeça e queimaduras de 1º e 2º grau, sendo encaminhado para atendimento médico no município.

Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso - em São Miguel do Oeste, onde passou por cirurgia neste dia 06.

O hospital atualizou e informou ainda que ele sofreu queimaduras em 70% do corpo e segue internado na UTI.

Seu estado de saúde é grave.

Não há escolta no local.

Crime:

O crime aconteceu, em horário ainda incerto, nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 06.

Cleci Kehl Zeppe era mãe de duas filhas e seu corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo VW Gol, que ficou completamente destruído, nas proximidades de uma cachoeira, no Distrito de São Pedro Tobias.

A Polícia Civil, através da equipe coordenada pelo Delegado Claudir Stang, investiga o caso para entender a motivação, bem como, saber se a mulher foi morta em outro local e o corpo carbonizado ou se ainda estava viva no momento do incêndio.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários