Se prepara, Campari, o embaixador chegou
Gusttavo Lima está lançando o Vermelhão.
Por: Deise Bach
20 de abril de 2022
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Imagem: Vermelhão/Reprodução

Aí, BB… O cantor que faz os apaixonados destilarem lágrimas com suas canções românticas está empreendendo em um novo ramo. Gusttavo Lima está lançando o Vermelhão, destilado da categoria amaro.

  • Por que é interessante? Ao contrário de cervejas, gins, vinhos, cachaças e whiskey — que você conhece mil marcas de cada —, só o Campari navegava pelo seu oceano “vermelho” no Brasil.

A estratégia por trás…

Venda aquilo que você mesmo gostaria de comprar. O Embaixador está sempre com um copo ou uma garrafa na mão — já teve até uma live que rendeu um processo por dar “mau exemplo” — e isso gera força nas vendas para sua audiência.

Indo um pouco mais além… O Vermelhão já entra puxado pelo sucesso do drink Negroni, que virou a bebida da moda e é tradicionalmente feito com Campari.

No Brasil, a categoria já vende mais de 10 milhões de garrafas por ano, com um faturamento de R$ 500 milhões. Com uma versão nacional, a bebida deve ser vendida por um valor mais acessível.

Fonte: The News
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