Uma mulher foi espancada pelo ex-namorado, de 31 anos, em uma conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Brasil, no Bairro Lindóia, em Londrina, no Paraná, na tarde de quinta-feira (03).
Após o crime, o acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima teve o dedo da mão quebrado e sofreu contusões na face.
Segundo o relato de testemunhas, em um primeiro momento a vítima foi derrubada da cadeira, sendo que quando já estava no chão, ela é agredida várias vezes com pontapés na cabeça.
Nas imagens é possível ver que três funcionários do posto aparecem e fazem com que o suspeito para com as agressões.
Quando os policiais militares chegaram ao local, o agressor coagia a ex e uma funcionária do estabelecimento.
Segundo a polícia o homem, possui diversas passagens, e no momento da abordagem desacatou a equipe. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde negou ter praticado as agressões, entretanto as imagens confirmaram a prática do crime.
O delegado Edgar Sorianiei enquadrou o suspeito por tentativa de feminicídio. A vítima afirmou que já havia sofrido algumas ameaças de morte, mas nunca denunciou o ex-companheiro. De acordo com a mulher, ele realizou as agressões porque não aceitou o fim do relacionamento.