Na madrugada de terça-feira (23), a equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação onde um homem estaria gravemente ferido em via pública.
Deslocado ao local, a equipe PM localizou a vítima que apresentava diversos ferimentos de arma branca. Imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros, que constatou que o homem já estava em óbito.
Segundo os socorristas, o homem apresentava vários ferimentos, na região da cabeça com exposição de massa encefálica, fraturas em um braço, vários cortes e hematomas na região do tórax e amputação dos dedos das mãos.
Ainda no local, os policiais conversaram com populares que informaram que a vítima, identificada como Natalício Santiago, de 56 anos, residia nas proximidades, sendo constatado que a residência estava com a porta da frente arrombada e havia muito sangue no interior do imóvel.
A equipe iniciou diligências, e verificou marcas de sangue em frente de uma residência nas proximidades.
No local foi abordado o proprietário, um homem de 43 anos, que estava com uma das mãos sujas de sangue. Ainda no local foi conversado com a companheira do suspeito que indicou o local onde estava o facão utilizado no crime.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o facão até a Delegacia de Polícia de Marmeleiro para serem adotados os procedimentos cabíveis.