Sogro que atirou em genro se apresenta à Polícia e é preso preventivamente, em Dionísio Cerqueira
Prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, quando o homem de 37 anos se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado
Por: Rossy Ledesma
29 de abril de 2024
A- A A+

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira cumpriu na tarde de segunda-feira (29) o mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos, que teria atirado contra o genro.

O fato ocorreu na manhã do dia 25, no distrito de Jorge Lacerda, no interior de Dionísio Cerqueira. Na ocasião, após uma breve discussão, o autor de 37 anos teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima de 24 anos. 

A vítima foi socorrida ao hospital municipal, no entanto devido a gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde permanece internada em estado grave.

A Polícia Civil ao ser cientificada dos fatos deu início às diligências, instaurou o procedimento policial pertinente, além de ouvir testemunhas do caso, tendo identificado o autor do disparo.

Após, foi representado pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário. 

Assim, na tarde de segunda-feira, após manter contato com familiares do autor, a equipe policial foi informada que o advogado do autor iria apresentá-lo na delegacia. 

Dessa maneira, assim que o autor compareceu à sede policial foi cumprido o mandado de prisão.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Dr. Claudir Stang, durante o interrogatório, o suspeito se reservou ao direito de permanecer em silêncio.

Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanece à disposição da justiça.

A Polícia Civil ainda informa que até o final de semana estará concluindo o procedimento policial e encaminhando ao Poder Judiciário, cumprindo, assim, o prazo processual de 10 dias.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários