Homem em saidinha temporária é vítima de tentativa de homicídio; padrasto foi morto a tiros
Três suspeitos foram detidos quando procuraram atendimento médico no hospital em Campo Erê
Por: Rossy Ledesma
14 de maio de 2024
A- A A+

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite de segunda-feira (13) por volta das 19h, no Bairro Novo Lar, em Anchieta. No local os suspeitos teriam atirado contra um homem de 53 anos, que morreu no local e contra seu enteado.

Os primeiros a chegar ao local foram os socorristas do Corpo de Bombeiros, que constataram que uma das vítimas estava no sofá de sua residência, já sem sinais vitais, apresentando um ferimento na cabeça provocado por arma de fogo.

A segunda vítima conforme familiares, havia sido socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico.

Foi então acionada a Polícia Militar que ao chegar ao local isolou a área e deu início as diligências para identificar os autores, sendo ainda acionada a Polícia Civil e Científica.

Aos policiais, populares informaram que os autores seriam dois homens que teriam chegado ao local e passaram a disparar contra as vítimas, momento em que o homem de 33 anos, que estaria em saidinha temporária, entrou em luta corporal com um dos atiradores, que acabou ferido por um golpe de arma branca, tendo fugido do local.

Imediatamente as equipes policiais iniciaram buscas sendo que localizaram os suspeitos quando procuraram atendimento médico no hospital em Campo Erê.

Segundo as informações, a vítima da tentativa de homicídio seria um homem condenado pelo crime de feminicídio registrado no ano de 2018. Ele estaria em saidinha temporária pelo dia das mães. A vítima fatal seria padrasto do homem.

Informações dão conta de que poderia se tratar de um caso de vingança.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários