Pastor é preso no Paraná com maconha e skunk no porta-malas do carro
O condutor, que se apresentou como religioso de uma cidade do interior do Estado de São Paulo.
Por: Alisson Júnior
05 de junho de 2024
A- A A+

Um pastor, de 44 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (3), no km 201 da rodovia BR-376, em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Mandaguari no norte do Paraná.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram um veículo Ford/Fiesta após suspeitarem do condutor que transitava sentido Maringá à Londrina. Após a abordagem, o condutor, um homem de 44 anos, disse que estava vindo de Arapongas, levantando ainda mais suspeitas dos policiais.

Ao abrir o porta-malas os policiais encontraram diversos fardos de drogas. Ao todo 44 kg de maconha e 10 kg de Skunk, (uma super maconha com concentração sete vezes maior de Tetra-Hidro-Canabidinol).

O condutor, que se apresentou como um religioso, afirmando ser pastor de uma cidade do interior do Estado de São Paulo, confessou aos policiais que saiu de Guaíra e pretendia chegar à São Paulo para entrega de mercadorias.

Ele disse ainda que havia sido contratado para fazer o transporte e que desconhecia que estava com drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários