Padrasto é preso por estupro de enteada de 13 anos
Conforme o Delegado da DIC, Eric Rosada, o suspeito abusava da vítima há aproximadamente dois anos, tendo o último ato ocorrido poucas horas antes do crime ser denunciado.
Por: Alisson Júnior
13 de setembro de 2024
A- A A+

A Polícia Civil de Tunápolis prendeu em flagrante na tarde de terça-feira, 10, um homem de 41 anos de idade, pelo crime de estupro da enteada, uma adolescente de apenas treze anos de idade. Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil por volta de 13h de terça-feira.

Conforme o Delegado da DIC, Eric Rosada, o suspeito abusava da vítima há aproximadamente dois anos, tendo o último ato ocorrido poucas horas antes do crime ser denunciado. Policiais civis e militares iniciaram as buscas e prenderam o homem em flagrante, em Tunápolis.

A DPCAMI de São Miguel do Oeste e a Polícia Científica também participaram da ação e confirmaram que a vítima foi submetida a atos sexuais. O Delegado da DIC, Eric Rosada informa que o suspeito não resistiu no momento da abordagem e foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A pena prevista para o crime de estupro é de 8 a 15 anos de reclusão.

A prisão em flagrante foi mantida pelo Poder Judiciário, sendo convertida em prisão preventiva, com base em pedido da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. O homem não possui antecedentes criminais.

Fonte: Portal Peperi
Fotos
Comentários