Marido pede R$ 100 mil por danos morais após traições serem expostas pela esposa em ‘chá revelação’ 
Segundo a advogada Giovana Sassi, que representa Natália Knak (a mulher traída), o pedido na justiça também inclui o pagamento de 1 centavo por visualização do vídeo divulgado nas redes sociais.
Por: Luan Peretti
18 de julho de 2025
A- A A+

O caso em que um homem foi exposto pela esposa em um “chá revelação” segue dando o que falar após a advogada da mulher informar que ele entrou na Justiça pedindo R$ 100 mil por danos morais. A mulher inclusive se pronunciou nas redes sociais após a repercussão do vídeo que teve mais de 33 milhões de visualizações e mostra Natália Knak expondo as traições do marido para amigos e familiares – no que seria um chá revelação.

Segundo a advogada Giovana Sassi, que representa Natália Knak (a mulher traída), o pedido na justiça também inclui o pagamento de 1 centavo por visualização do vídeo divulgado nas redes sociais. O advogado de Rafael Schemmer (agora ex-marido), preferiu não se manifestar sobre o caso, alegando que o processo tramita em segredo de justiça. Apesar disso, ele afirmou que o objetivo é a remoção dos vídeos das redes sociais.

Nesta semana, o juiz João Gilberto Engelmann, da Vara Judicial da Comarca de Ibirubá, negou um pedido para apagar o vídeo de forma urgente, alegando em sua decisão que o próprio autor já havia demonstrado consciência e aceitação das consequências por ter se manifestado publicamente sobre o episódio. O video foi gravado em Quinze de Novembro (RS) e viralizou em todo o país, com Natália falando sobre as traições e mostrando provas de conversas dele com outras mulheres.

Fonte: G1
Fotos
Comentários