Lauana Prado usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (18) para falar sobre o susto pelo qual passou pela manhã. A cantora e sua equipe precisaram fazer um pouso de emergência em Goiânia devido à abertura acidental da porta da aeronave em que estavam. O pouso foi realizado cerca de 20 minutos após a decolagem.
Em uma live nas redes sociais, ela se emocionou e foi às lágrimas ao falar sobre o pouso forçado:
"Nessas situações, acontecem muitas fake news. Queria só dar um oi, estou aqui. Estou aqui, estou viva, estou bem. Graças a Deus, ninguém sofreu nada. Foi algo muito sobrenatural. Foi algo de Deus. Deus, mais uma vez, provando seu cuidado e sua fidelidade com a gente."
"A vida da gente não é fácil, mas a gente tem que cumprir todos os nossos compromissos. Nunca fizemos nenhum voo sem a aeronave estar preparada e apta. Quero deixar isso claro. Não existia nenhum problema com a aeronave, aparentemente. Já estamos tratando com a empresa que faz esse fretamento, que já atua conosco há bastante tempo."
"A gente cuida muito de perto desses detalhes, a gente olha muito de perto a tudo que diz respeito da nossa segurança. Não existiu nenhuma imprudência da nossa parte nem da empresa que presta serviço. A gente cuida com todo zelo do mundo para fazer esses voos."
Lauana seguia de Anápolis (GO) para Sorocaba (SP), onde tem um compromisso profissional. No dia 19 de setembro, a cantora vai fazer um show no Circuito Sertanejo, em Jaguariúna, no interior de São Paulo. No palco, vão se apresentar também Chitãozinho e Xororó, Murilo Huff e Felipe & Rodrigo.
Mais cedo, a representante da cantora explicou que, apesar do susto, os pilotos foram profissionais e agiram rapidamente.
"Foi realmente um susto muito grande, nunca passei por algo parecido. Graças a Deus, estamos bem. Estamos ainda muito abalados, mas agradecidos por não termos um desfecho muito pior" disse Lauana.