A Polícia de Misiones, na Argentina, investiga o desaparecimento de Carolina Inés Camargo, de 33 anos, moradora do Paraje Dos Hermanas. Ela foi vista pela última vez em 14 de agosto, quando, segundo relato do companheiro, estaria a caminho da rodoviária de Dionísio Cerqueira (Brasil) para iniciar uma viagem a trabalho.
A denúncia foi registrada na última quarta-feira (28) pela mãe da mulher na Delegacia da Mulher de Bernardo de Irigoyen. Segundo ela, o último contato com a filha ocorreu no dia 27 de agosto. A mãe também relatou que o homem que teria acompanhado Carolina, apresentou versões contraditórias sobre a data da viagem.
Durante as investigações, a Polícia verificou nas rodoviárias de Dionísio Cerqueira e Barracão (Brasil), mas não foram encontrados registros de passagens ou imagens de câmeras de segurança que comprovassem o deslocamento. A denúncia também foi formalizada junto à Polícia Civil brasileira.
Paralelamente, equipes da Divisão Brigada de Investigações da UR-XII realizaram diligências e monitoramento virtual. Com a troca de informações entre forças policiais, foi confirmado que o desaparecimento de Carolina também está oficialmente registrado no Brasil por meio de um Boletim de Ocorrência.
As autoridades argentinas e brasileiras seguem atuando em conjunto para esclarecer o caso e localizar a mulher.