Uma ocorrência grave mobilizou equipes da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6) em Francisco Beltrão. Um homem foi sequestrado e, em uma tentativa desesperada de escapar dos criminosos, acabou se jogando de um veículo em movimento.
De acordo com informações da PM, por volta das 15h15, a equipe da 1ª Companhia do 21º Batalhão foi acionada para prestar apoio à guarnição de Enéas Marques, que havia relatado um sequestro ocorrido em um comércio às margens da rodovia.
Segundo as informações repassadas, dois veículos estavam envolvidos na ação: um Ford Fusion branco e uma Range Rover preta, sendo este último o que transportava a vítima. Durante o acompanhamento tático, os policiais visualizaram a Range Rover com a porta traseira entreaberta. Nas proximidades do Loteamento Nortão, o homem sequestrado abriu a porta e se jogou do veículo ainda em movimento, sofrendo graves lesões em decorrência da queda.
A vítima, que já apresentava sinais de agressões, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
As investigações preliminares apontam que o crime estaria relacionado à cobrança de uma dívida de aproximadamente R$ 200 mil. Dois homens, de 41 e 28 anos, foram presos e encaminhados à 19ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
Ambos os veículos envolvidos na ocorrência foram apreendidos pela polícia. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o terceiro suspeito, que conduzia o Ford Fusion e já foi identificado.