Laudo da PRF aponta que carro invadiu a contramão em acidente que matou casal na BR-163, em Barracão
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro é um caminhoneiro de 42 anos, morador de Cascavel, que deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Por: Alisson Júnior
14 de outubro de 2025
A- A A+

O laudo técnico da Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu que o carro envolvido no acidente que resultou na morte do casal Viviane Kuntz e Roberto dos Santos, na BR-163, em Barracão, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a motocicleta em que as vítimas estavam. O documento foi encaminhado à Polícia Civil, responsável pela investigação.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro é um caminhoneiro de 42 anos, morador de Cascavel, que deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O nome do condutor não foi divulgado.

Viviane era professora em Dionísio Cerqueira, onde trabalhava com dedicação na Escola São Silvestre e havia iniciado recentemente suas atividades no Colégio Irineu Bornhausen. Roberto atuava como frentista em um posto de combustível em Bernardo de Irigoyen, na Argentina. O casal deixa cinco filhos menores de idade. No dia do acidente, o motorista declarou à PRF que a motocicleta teria invadido a pista contrária e que tentou desviar, sem êxito. No entanto, o laudo técnico contradiz essa versão, apontando que foi o carro que cruzou para a contramão e provocou a colisão.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários