Um homem de 27 anos, que estava desaparecido desde domingo dia 12, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (15), dentro de um rio às margens da rodovia SC-492, em Santa Terezinha do Progresso.
A Polícia Militar foi acionada e, juntamente com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Científica e a DIC de Maravilha, esteve no local para o resgate.
A Polícia Civil já identificou um suspeito, um homem de 39 anos, que prestou depoimento e relatou que, após uma discussão iniciada por um motivo banal, a vítima teria sido atingida por um golpe com um pedaço de pedra, caindo em um riacho e vindo a óbito no local.
As investigações prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias do crime e verificar a possível participação de outras pessoas. Testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de monitoramento analisadas para complementar a apuração.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou o levantamento do local e recolheu o corpo da vítima, que será submetido a exame cadavérico para determinar com precisão a causa da morte. O portal apurou que a vítima foi identificada como Rogerio Wagner, morador de Santa Terezinha do Progresso.