Dois homens são presos suspeitos de matar caminhoneiro de Dionísio Cerqueira no Rio de Janeiro
Os presos foram identificados como Oliver Victor de Souza Almeida Borges, o “Oliver Barbeiro”, e João Henrique Pires Souza, o “Baiano”, que respondem por homicídio qualificado.
Por: Luan Peretti
22 de outubro de 2025
A- A A+

Dois homens foram presos nesta terça-feira (21) pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, suspeitos de matar o caminhoneiro Jefferson Rodrigues, de 34 anos, encontrado morto em Seropédica – RJ, no dia 7 de outubro.

Segundo a polícia, imagens mostram que Jefferson foi perseguido por dois homens a cavalo e tentou fugir entrando em um matagal. O corpo apresentava marcas de golpes de faca. Os presos foram identificados como Oliver Victor de Souza Almeida Borges, o “Oliver Barbeiro”, e João Henrique Pires Souza, o “Baiano”, que respondem por homicídio qualificado.

De acordo com a defesa, os suspeitos foram intimados como testemunhas, mas foram informados ao chegar à delegacia que constavam como autores e havia mandado de prisão temporária em aberto. Eles foram encaminhados ao presídio de Benfica e permaneceram em silêncio.

A investigação aponta que Jefferson havia participado da “Cavalgada da Preta Morais”, em Seropédica, e apura se a morte está relacionada a briga ou confusão durante o evento. Ele havia saído de Dionísio Cerqueira em 1º de outubro transportando carvão mineral para o Rio de Janeiro, com entrega inicialmente prevista para 3 de outubro, mas adiada para 6 devido a congestionamentos na Via Dutra.

Fonte: G1
Fotos
Comentários