Mulher é agredida e dois homens são presos por lesão corporal em Palma Sola
No local, os policiais encontraram uma mulher de 23 anos com escoriações no braço, rosto e pescoço, além de dois homens com ferimentos leves e visíveis sinais de embriaguez.
Por: Luan Peretti
27 de outubro de 2025
A- A A+

Na madrugada deste sábado (25), por volta das 00h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve, enquadrada na Lei Maria da Penha, no bairro Azaleia, em Palma Sola.

A equipe foi acionada após denúncias de uma briga em uma residência. No local, os policiais encontraram uma mulher de 23 anos com escoriações no braço, rosto e pescoço, além de dois homens com ferimentos leves e visíveis sinais de embriaguez.

Segundo o relato da vítima, ela estava em casa na companhia do companheiro, de 37 anos, e de um conhecido, ingerindo bebidas alcoólicas, quando os dois homens começaram a discutir. A discussão evoluiu para agressões mútuas, e em seguida, ambos passaram a agredir a mulher com socos e apertões no pescoço.

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra os agressores. Os dois homens receberam voz de prisão, foram encaminhados ao Hospital de Palma Sola para exame de corpo de delito e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste, onde o caso foi apresentado ao plantão de flagrantes.

Todos os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez. A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e realizou o levantamento fotográfico do local para os procedimentos legais.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários