Motorista de aplicativo é rendido e tem carro roubado durante corrida em Francisco Beltrão
O assaltante foi descrito como homem branco, de baixa estatura, com barba por fazer, usando calça jeans e camiseta preta.
Por: Alisson Júnior
11 de novembro de 2025
A- A A+

Na noite de segunda-feira (10), por volta das 22h35, a Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de automóvel.

Segundo a PM, inicialmente uma equipe se deslocou até um posto de combustíveis onde a vítima teria pedido socorro, porém ela não foi encontrada no local. O frentista confirmou que o homem havia relatado o assalto antes de sair do estabelecimento.

Em seguida, o motorista de aplicativo procurou a sede do 21º Batalhão da Polícia Militar e contou que o passageiro havia embarcado em seu veículo, um GM/Cobalt prata, na rodoviária municipal, com destino ao Hospital Regional. Durante o trajeto, o passageiro sacou uma faca e obrigou o condutor a seguir até a Rua Carlos Maes, no bairro Água Branca, onde o fez desembarcar e fugiu com o automóvel.

O assaltante foi descrito como homem branco, de baixa estatura, com barba por fazer, usando calça jeans e camiseta preta. O veículo possui adesivos indicativos de uso adaptado para pessoa com deficiência, e dentro dele estavam pertences pessoais e um celular da vítima. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência Unificado e realiza buscas para localizar o suspeito e o veículo roubado.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários