A equipe médica de Jair Bolsonaro foi acionada na tarde de quinta-feira (27), após o ex-presidente apresentar uma nova crise de soluço. A informação foi confirmada pelos filhos de Bolsonaro, que cumpre pena por tentativa de golpe de Estado.
De acordo com os vereadores Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e Jair Renan (PL-SC), filhos do ex-presidente, ele foi atendido após apresentar nova crise de soluços. Pelas redes sociais, Carlos informou que os soluços começaram durante a última noite e persistiram durante o dia.
“Ele não vai sobreviver frente a essa injustiça. O sistema está assassinando de forma rápida e brutal o meu pai”, disse Carlos. As crises de soluços de Bolsonaro são decorrentes das diversas cirurgias realizadas em função da facada desferida contra o ex-presidente durante a campanha eleitoral de 2018.
Condenado a 27 anos e 3 meses de prisão ele cumpre a pena na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília. Ele está detido desde o último sábado (22/11), quando o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou prisão preventiva por risco de fuga do Brasil.