Caminhoneiro é feito refém e ladrões roubam 10 toneladas de panetone 
De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro foi abordado por cinco homens armados perto de um posto de combustíveis na BR-369.
Por: Alisson Júnior
03 de dezembro de 2025
A- A A+

Um caminhoneiro procurou a Polícia Militar em Uraí, no norte do Paraná, e informou que foi vítima de um assalto. Segundo ele, criminosos o fizeram refém e roubaram 10 toneladas de panetone que eram transportadas no caminhão. O crime aconteceu na noite de domingo (30), mas foi comunicado apenas na manhã de segunda-feira (1º), com a ajuda de trabalhadores de uma empresa agrícola que encontraram a vítima em Santa Cecília do Pavão, a 49 quilômetros de Uraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro foi abordado por cinco homens armados perto de um posto de combustíveis na BR-369. A vítima relatou que foi amarrada, agredida e colocada dentro do caminhão. Ainda conforme o depoimento, ela permaneceu presa por cerca de oito horas e o veículo parou duas vezes para que a carga fosse transferida para outros veículos.

O caminhoneiro disse aos policiais que não sabe informar a marca dos produtos levados. Ele também contou que as notas fiscais foram roubadas pelos criminosos. A vítima foi deixada com o caminhão vazio. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, onde seria ouvido pelo delegado responsável pelo caso.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários