Motorista fica gravemente ferido após Fusca sair da pista e bater em árvore na SC-161, em Anchieta 
No atendimento inicial no Hospital de Anchieta, foram identificadas lesões, incluindo traumas no tórax e no abdômen, além de suspeita de hemorragia interna.
Por: Alisson Júnior
08 de dezembro de 2025
A- A A+

Um sinistro de trânsito com vítima foi registrado na noite deste sábado, 6 de dezembro de 2025, por volta das 18h30, na SC-161, quilômetro 34, no município de Anchieta. A guarnição da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegou ao local, o condutor já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Anchieta. O acidente foi do tipo saída de pista seguida de choque em árvore. No ponto da colisão restava apenas o Fusca 1500, que estava fora da pista.

Moradores próximos informaram à guarnição que os filhos do motorista, que vivem no Rio Grande do Sul, já estavam cientes da situação. Eles solicitaram que o veículo fosse guardado caso fosse liberado. Após consulta aos sistemas, não foram encontrados impedimentos, e um responsável indicado pela família retirou o automóvel do local com auxílio de um trator agrícola, levando-o até uma propriedade próxima. O estado de saúde do condutor é considerado grave. No atendimento inicial no Hospital de Anchieta, foram identificadas lesões, incluindo traumas no tórax e no abdômen, além de suspeita de hemorragia interna. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. O Fusca teve danos de grande monta.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários